quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


UM TRAVO AMARGO NA BOCA    
1 600 000 assinaturas contra 
Renan Calheiros     
MILTON  MACIEL 

Chegou onde de direito a petição com   1 600 000 assinaturas eletrônicas contra Renan Calheiros: NA MÍDIA. O Bom Dia Brasil, da TV globo, mostrou a entrega simbólica, tanto no Senado, como no STF.

Deste, o que se cobra é o fim do escabroso ENGAVETAMENTO do processo de denúncia que o procurador geral da República, Roberto Gurgel, fez contra o coronel político alagoano, o “barão de Muricy”, mostrando ter ele usado NOTAS FRIAS para acobertar os pagamentos feitos por lobista para suas despesas com a manutenção de sua amante. E de ter o gado mais produtivo do planeta. Por causa desse escândalo, Renan renunciou à presidência da Casa de Perdição. Mas, como a Hidra de Lerna, voltou com novas cabeças e reassumiu essa presidência, para vergonha dos brasileiros, excetuados os 56 covardes, dela destituídos, que votaram escondidinhos no dito-cujo; e de muitos outros, do Governo e do balaio de gatos que responde pela alcunha de “base aliada”, que negociaram essa “solução” PMDBística.

O amargo na boca vem de ver que este país é um lugar onde tal lista de assinaturas se faz necessária. De passar tamanha vergonha perante a comunidade internacional. De não ter como justificar isso, aqui em Miami. De ter que ter vergonha de ser brasileiro ante os gringos, por causa de um grupelho de indivíduos da pior catadura moral e de negras histórias políticas e econômicas pessoais. E de um presidente de Casa de Perdição que não tem nem moral, nem estofo para contestar Tereza Collor.

O amargo na boca vem de ver que o ENGAVETAMENTO no Supremo Tribunal Federal o coloca no mesmo nível de execrabilidade do Sinédrio que se reúne para nos desgraçar na Casa de Perdição. Com explicar que o STF proceda desse jeito? Qual a “misteriosa” força que deixa um processo de corrupção e falsidade ideológica contra um cacique do PMDB (sempre o PMDB!) ficar parado assim, todo esse tempo? O que nos tem a dizer o hoje quase beatificado Joaquim Barbosa, que acompanha tal caso desde o seu início? Fale, presidente!

O que nos tem a dizer Fernando Henrique Cardoso, que fez desse mesmo indivíduo seu ministro... nada menos que da JUSTIÇA (!), por incrível que isso possa parecer. Da Justiça? Ora, justo quem FHC foi colocar para tomar conta da horta! Fale, ex-presidente!

A trajetória desse político serve para mostrar o que nem todos percebem: a nefasta influência que o seu partido vem tendo na vida política e econômica do Brasil, desde o fim da ditadura militar. Renan é a cara do PMDB, é sua representação mais perfeita. Ou seja, quem quer saber como é o PMDB, é só olhar a cara do Calheiros. E ele tem cara de que, na sua opinião, leitor? Pois é!...

Amanhã tem mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário