segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


AH, SE EU SOUBESSE! 
MILTON  MACIEL 

Ah, se eu soubesse
Que ELE ia aprontar,
Me passar para trás,
Me enrolar, me trair!

Ah, se eu soubesse
Que ELA ia engordar
Ficar feia, enrugar,
Fofocar, me engrupir!

Ah,se eu soubesse
Que ELE ia quebrar,
Negociar, trambicar
Se enrolar e falir!

Ah, se eu soubesse
Que ELA ia só gastar,
Querer tudo comprar,
Depois me denegrir!

Ah, se eu soubesse
Que ELE ia engordar
Enrugar, carecar,
E ainda se deprimir!

Ah, se eu soubesse
Que ELA ia aprontar
Que ia me processar
E o divórcio pedir!

Senhora,  senhor! Chega de lamúrias
perante esta Vara. Simplesmente
assinem os documentos do divórcio
e dispensem-nos de ouvir suas queixas!

Hoje nosso blog completa oito meses de vida. Com 11400 acessos. Muito obrigado, leitoras e leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário