sexta-feira, 27 de julho de 2012


PRENDA MINHA  
MILTON  MACIEL

Estou de volta, estou de volta, prenda minha
Tive muito o que fazer,
Tive que parar rodeio,
Prenda minha,
Nos campos do bem querer.
E apartar do meu anseio, prenda minha,
O medo de te perder.

Tive que aprender co’a vida,
Prenda minha,
Que a saudade dói demais.
E que minha despedida,
Prenda minha,
Foi orgulho e nada mais.

Tive que voltar, sofrendo,
Prenda minha,
Implorando o teu perdão.
Descobri que venho sendo,
Prenda minha
Prisioneiro da ilusão.

E por isso agora imploro,
Prenda minha,
Que me aceites outra vez.
Fui um tolo, agora choro,
Prenda minha:
Recobrei a lucidez.

É na forma desta trova,
Prenda minha,
Que proclamo esta paixão,
Ela é mais uma prova,
Prenda minha,
Desta minha devoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário