sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Por seu amor eu abençôo meu cansaço.

POR SEU AMOR EU ABENÇÔO O MEU CANSAÇO 
MILTON  MACIEL

Eu chego exausto demais no fim do dia
Tenho um tabalho que só me vilifica.
Nele não tenho qualquer contentamento
Ali me esfalfo, sem descansar um momento.
Vendo minhas horas para uma gente rica,
Que me explora e me mantem nesta agonia.

Cruzo a soleira de casa derrotado,
Desiludido com o meu triste fado.
Mais eis que então, todo dia, tudo muda,
Pois aqui dentro eu encontro quem me acuda:
Você me acolhe em seus braços amorosos
E eu passo a ser um dos homens mais ditosos.


Esqueço a mágoa do trabalho escravizante,
Me retempero por inteiro em seu amor.
Não há cansaço, não há mágoa, não há dor
Que resistam a sua presença inebriante.
E reconheço que eu sou um abençoado,
Porque eu tenho você sempre a meu lado.

Vendo seus olhos cristalinos eu renasço,
Por seu amor eu abençôo o meu cansaço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário