quinta-feira, 26 de setembro de 2013

HÁ NO SEU OLHAR

HÁ NO SEU OLHAR 
MILTON MACIEL    

Há no seu olhar o brilho vivo das manhãs.
Por isso ele me infunde Vida
e eu me entrego inteiro à força do seu cintilar opalino.
Que me entusiasma, reanima e me impulsiona para além do meu mundo pequenino.

Há no seu olhar a serenidade dos ocasos.
Por isso ele me infunde Paz
e eu me entrego inteiro à energia do seu brilho cristalino.
Que me equilibra, retempera e me leva para além dos limites do meu mundo masculino. 

Há no seu olhar todos os mistérios da noite.
Por isso ele me infunde Crença
e eu me entrego inteiro à glória do seu fulgor hialino.
Que me orienta, pacifica e me transporta para muito além de mim – para o Divino.

Há no seu olhar a alvorada dos que amam
Por isso ele me infunde Amor
e eu me entrego inteiro ao seu esplendor adamantino.
Que me transforma, dignifica e me prova que estar junto a você é meu único destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário