terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SEGUNDO TEMPO (Samba) 
MILTON MACIEL (Letra e música) 

Nosso amor quase deu certo,
a gente marcava de perto,
mas você parou tão cedo,
Quis desistir – bateu medo.
E, para meu desencanto,
tirou o time de campo.

Nosso amor quase deu certo,
o chute bateu na trave,
mas, já ao primeiro entrave,
você quis parar com tudo.
E, para meu desencanto,
tirou o time de campo.

Não deixe apagar seu fogo,
Nosso amor pode vencer.
Mas não me abandone o jogo
no primeiro contratempo.
Veja se dá pra entender:
Foi só o primeiro tempo!

O jogo não acabou,
Isto é só um intervalo,
Pra gente se recompor
e é por isso que eu lhe falo:
Vamos voltar, meu amor,
vamos pro segundo tempo!

Vamos voltar, meu amor,
vamos pro segundo tempo.
A gente se aperta de perto
e o nosso amor vai dar certo.
A gente se enrosca de perto
e o nosso amor vai dar certo.

A gente se aperta de perto
e o nosso amor vai dar certo!
A gente se enrosca de perto
e o nosso amor vai dar certo.
O nosso amor vai dar certo!
O nosso amor vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário