domingo, 23 de setembro de 2012


ENQUANTO VOCÊ ESTIVER AQUI AO MEU LADO 
MILTON MACIEL
]


Eu abro os olhos para esta noite escura,
Que obscurece toda a minha alma crua.
Quero descrer, mas eis que existe nela, pura,
Toda essa luz que emana da presença sua.
Não há razão para ficar desesperado,
Enquanto você estiver aqui ao meu lado.

O que seria de mim, em minha faina dura,
Não existisse o nosso amor, que continua?
Se não valesse para nós a mesma jura,
Que nos uniu, como se unem Sol e Lua?
E sei que posso seguir sempre amparado,
Enquanto você estiver aqui ao meu lado.

O meu caminho seria apenas de amargura,
Minha alma como que a arrastar-se pela rua,
Não recebesse ela, de você, tanta ternura,
Que a reanima, toda vez que ela recua.
E acho alegria, porque sei que sou amado,
Enquanto você estiver aqui ao meu lado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário