sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

RANCHO DA ESPERANÇA – Marcha Rancho  
MILTON MACIEL – Letra e Música  

Eu só Pierrô, um Pierrô só,
ela formosa Colombina,
Que faz de mim o que quiser
Com seu jeitinho de menina
e o seu corpaço de mulher.
E eu só Pierrô, um Pierrô só.

Por isso hoje estou aqui,
eu vim dizer do meu amor.
Mas ela não está nem aí,
não quer ouvir o seu cantor.
E eu só Pierrô, um Pierrô só,
Ela formosa Colombina.

II

Minha fome de amor, que é cruel, infinita,
me traz sempre aos pés dessa mulher bonita.
Enquanto ela desfila, no Rancho da Esperança,
entregue aos volteios sensuais de sua dança,
eu aplaudo, encantado, seus passos sobre o pó.
Eu que sou só um pierrô, sou um pierrô tão só!...

III

Mas é que hoje estou aqui,
eu vim falar do meu amor...
Um milagre de Carnaval:
E ela me olha e me sorri!
A deusa, sem seu pedestal,
me estende a mão com tal candor,
que eu mal consigo acreditar
que ela me chama pra dançar.
Sorri, formosa Colombina,
e o Pierrô não é mais só!

Um milagre de Carnaval...
E o Pierrô não é mais só!
Um milagre de Carnaval...
E o Pierrô não é mais só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário