terça-feira, 18 de setembro de 2018

COMO É CARO SER MULHER!
MILTON MACIEL

Uma mulher trabalha mais, ganha menos, custa mais, gasta mais e vive muito mais anos do que um homem. Por isso tem muito mais dificuldade de fazer reservas que garantam seu futuro.

Existem causas biológicas, comportamentais e mercadológicas que tornam muito mais cara a vida das mulheres. As mais jovens não percebem esta armadilha. Os homens não fazem a menor ideia: acham que elas gastam demais com roupas e cosméticos porque são umas vaidosas. Nada pode ser menos verdadeiro!

Há despesas biológicas imensas, que o corpo feminino acarreta e que o homem jamais terá. Gastos com roupas, cosméticos e cabelos não são opcionais, são forçados por todo um Sistema que se alimenta do consumo e do trabalho da mulher. 

Além disso, o mercado paga menos pelo trabalho dela, força-a a jornadas duplas de trabalho e cobra mais dela do que do homem pelos mesmíssimos produtos e serviços; é o que chamamos nos EUA de Vagina Tax (Imposto da Vagina) e ele pode ser tão alto quanto 30 ou 100%. 

Este livro mostra tudo isso com números incontestáveis e identifica todas as inúmeras armadilhas econômicas que oneram a vida da mulher desde a mais tenra infância.

O autor é escritor e conferencista internacional, com 38 livros publicados em 3 idiomas. E coautor do livro A Bela Morde a Fera, sobre autodefesa feminina.

Daqui a 1 MINUTO você já pode começar a ler este livro: Faça o download  na Amazon.com.br, por apenas 14,50 no seu cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário