quarta-feira, 1 de julho de 2015

HARMONIA 
MILTON MACIEL                    

Harmonia!

É assim que vejo e sinto você desde o começo,
Quando por vez primeira envolveu-me a sua luz,
Luz que mostrou-se tão maior do que supus!

Desordem, sobressalto, no meu peito opresso,
Descria eu já da vida, ensimesmado e niilista...
Porem, quando pousei em você a minha vista,

Pensei: Meu Deus, quem será? Eu estremeço!
De você emanava luz de doçura e de harmonia,
E eu, cativo, passei a amar você desde esse dia.

A sua luz, o seu amor, me resgataram do tropeço,
Com você me reergui desde o primeiro instante,
Deixei de ser só um poeta avesso e delirante.

Estar com você marcou pra mim o recomeço,
Tudo em você me infunde paz, felicidade,
Tudo em você transcende a mera realidade:

Você: harmonia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário