terça-feira, 2 de abril de 2024

 MERCÚRIO RETRÓGRADO  -  E PREVISÕES PARA O BRASIL 2024

(Esta notícia também está publicada no FACEBOOK)

https://www.facebook.com/photo/?fbid=821318253350529&set=a.438484924967199  

Como avisado na News Letter de março, hoje começa mais um período de Mercúrio retrógrado, que vai de 2 a 24 de abril. Nada de trágico ou de más “influências” planetárias, POIS TAIS “INFLUÊNCIAS” NÃO EXISTEM, mas é bom estar prevenido para os costumeiros retardos das fases retrógradas desse planeta: problemas com correspondência, e-mails, comunicações, postagens erradas, SUBENTENDIDOS infelizes, contratos assinados sem total compreensão ou cuidadoso exame.

Melhor evitar essas contratações se isso for realmente possível. Evitar lançar produtos ou campanhas de vendas, afinal o fim do mês está logo aí. Espere.

Abril e o ano de  2024:

Este mês temos também um grande evento, a notável conjunção de Júpiter com Urano, que só acontece uma vez a cada 14 anos. Ela acontecerá no dia 20 de abril, 22 graus de Touro. O lugar onde está esse grau no seu mapa natal indica um portal de possibilidades que se abrem desde agora e para os próximos 14 anos.

Veja com cuidado qual a CASA do seu mapa onde isso aparece e quais os pontos ou planetas em aspecto com a conjunção.

No nosso mapa coletivo, o mapa astrológico do BRASIL, criaturinha nascida a 7 de setembro de 1822 em São Paulo, o 22 de Touro cai na casa IV. Boa notícia para a agricultura, suas tecnologias de ponta e suas cooperativas, bem como para os programas habitacionais públicos e privados.

Essa mesma casa, como mostrei na News Letter de março, foi salientada fortemente no tema de Ingresso em Áries de 2024, levantado para 20 de março em Brasília, onde a conjunção Sol/Netuno sugere tanto problemas com enchentes, pragas agrícolas e dengue, como, ao mesmo tempo, aponta o começo do surgimento de uma nova liderança de esquerda a nascer no país para os próximos anos.

Outros indicadores desse Ingresso em Áries, reforçados por indicações no tema do eclipse solar deste próximo 8 de abril, apontam para a possibilidade de uma nova fase de melhora dos serviços médico-hospitalares e do SUS, assim como para a evolução positiva da vacina nacional para dengue e uma retomada da vacinação em geral no país, muito prejudicada que foi por movimentos negacionistas nos últimos anos.

Uma detalhada previsão desses e de outros eventos nacionais para 2024 podem ser encontrados em nossa nova News Letter de abril, que pode ser pedida por e-mail para o endereço:

miltmaciel@gmail.com

FIGURA; mapa do Ingresso em Áries de 2024, para Brasília





Nenhum comentário:

Postar um comentário