terça-feira, 26 de junho de 2012


OLHA AÍ, BOÇAL: A lei Maria da Penha mudou

MILTON MACIEL

Olha aí, imbecil, você que se acha machão porque espanca sua mulher: Cuidado, a lei mudou. De agora em diante você não pode mais contar com o medo que sua vítima tem de denunciá-lo.

Agora qualquer um pode fazer isso!

E, se você é esse idiota metido a valentão com os mais fracos (Deus permita que você não tenha filhos, ninguém merece um boçal assim como pai!...), então é certo que tem muita gente por aí que está com você por aqui... Ora, agora eles não vão deixar barato, não.

E tem mais, bestalhão: Não é só o caso de você parar de bater daqui pra frente. Eles podem denunciar você pelo que você já fez (agressão contumaz). Basta que eles testemunhem e você está lascado, seu filho da mãe.

(Retiro: não pode ser filho de sua mãe quem bate na mãe de seu filho. Coitada da sua velha, deve morrer de vergonha de você, seu nojento).

Aí vão trancar você numa cela superlotada de delegacia, muito antes que você possa ser julgado e levado para a cadeia. E sabe como vai ser? Bem, lá dentro tem muito malandro que é muito mais “macho” do que você. Tem até gente boa. E aí, pode crer, ó paspalho, eles têm mães, irmãs, mulheres, filhas e não batem nelas porque são machos de verdade. Não vão gostar nem um pouquinho de saber por que você está chegando ali. Sabe como é, gente como você é covarde, é machão com as mulheres, mas é cagão com os homens. Você vai se borrar.

Vai daí que não vai colar você dar uma de machão com eles. Ao contrário, eles vão é obrigar você a dar uma de “noivinha”. Então você não vai poder tirar o seu da estaca. E quanta estaca!...  (MM)

Miami, Fev 11 2012  

Nenhum comentário:

Postar um comentário